Prémio hot para o deputado socialista da legislatura

TBR

O senhor deputado socialista Tiago Barbosa Ribeiro não está habituado ao escrutínío sobre o que escreve nas redes sociais. De seguida, apresento um “best of” de como as coisas saem nas redes sociais ao promissor deputado, no calor da discussão.

Cavaco, a lástima irresponsável.cavaco a lastima irresponsavel

Calvão, o abjecto.

Calvao o abjecto

Cavaco, o irresponsável.cavaco o irresponsavel

Cavaco, a lástima.

Cavaco, a Lástima

Passos, o molusco.

Cavaco, o Gangster

Jornalistas, os palhaços.jornalistas os palhacos

José Rodrigues dos Santos, o pulha reincidente.JRS javardo pulha

Martins da Cruz, o miserável.Martins o miserável

Paulo Portas, o irredutível mentiroso.Portas o irredutivel mentiroso

Rangel, o bonzo

Rangel o bonzo

Raposo das cavernas.

Raposo das caverna

Sérgio Monteiro, o mafioso.

sergio o mafioso

34 pensamentos sobre “Prémio hot para o deputado socialista da legislatura

  1. Pingback: Do protectorado ao chalupado | BLASFÉMIAS

  2. Ricardo Monteiro

    O Rui ainda não leu o livro sobre o Independente. De certeza 🙂

    “Vaidoso, vulgar, manipulador, demagogo, narcisista, cínico, estatista, burocrata, maníaco, altivo, autocrata, autoritário, despótico, carismático, egocêntrico, justiceiro, pseudo-iluminado, bimbo, banal, curto, limitado, paroquial, parolo, prepotente, medroso, sem brilho, sem dimensão, arrivista, reacionário, obtuso, confuso, cego, surdo, esquálido, interesseiro, inepto, simplista, oportunista, populista, mediano, salazarzinho de subúrbio, imitação barata, vingativo, tosco, arrogante, um bom hipócrita, pequeno, piroso, pusilânime. Assim era Cavaco Silva, na caraterização exuberante de O Independente. Ninguém foi mais descrito, analisado, noticiado, narrado e adjectivado pelo jornal do que ele.”

  3. António Maria

    Sem dúvida que o rapazito está a precisar de um bom par de lambadas para o educar, já que pelo berço o não fizeram.
    Parafraseando Pedro Arroja, é um esganiçado.

  4. Joaquim Amado Lopes

    Luís Lavoura,
    Um deputado não deixa de o ser quando escreve nas redes sociais. Mas, se “cada um tem a liberdade de dizer o que pensa dos outros”, acha que os deputados do PSD e do CDS podem chamar a Ferro Rodrigues e a António Costa o que quiserem no Parlamento? Ou só se o publicarem nas redes sociais?

  5. JP-A

    Este tipo já terá ouvido falar de Mário Soares? De sócrates? Do Costa Concórdia? Da receção de um deputado na AR ao sair da cadeia? Dos tipos do “estou cagando” para o segredo de justiça? Do roubo de gravadores em pleno parlamento? Da visita ao foragido mafioso de Itália durante uma visita presidencial? Da tartaruga? Das Seychelles? Das dissoluções de parlamentos com um maioria absoluta eleita? Do que fez Sampaio ao Santana Lopes? Do que fez Sampaio à maioria nos Açores em 2009?

  6. Fernão Magalhães

    EMS uma coisa é liberdade de expressão, outra é o que podemos achar sobre ela. acho os comentários do deputado absurdos, mas “keep it coming” e gostava até que outros socialistas se juntassem, para mostrarem o que verdadeiramente são: invejosos e raivosos por serem uns falhados no mundo real…

  7. Joaquim Ferreira

    Infelizmente a nossa constituição não obriga a que os deputados sejam bem educados, caso contrário o PS aceitaria mudar o artigo.

  8. tina

    O problema dele é as sobrancelhas, deve ser muito traumático apanhar um susto todas as manhãs quando vê ao espelho.

  9. JC

    Eu se tivesse twitter, twittava: Tiago Barbosa Ribeiro, essa espécie de deputado palerma, inútil e insignificante.

  10. André Miguel

    O Luis lavoura aceitará então que eu escreva que vossemecê é um filho da puta que tá sempre do contra só porque sim?

  11. Alberto Silva

    Mas o autor dos twitts diz alguma mentira no conteúdo dos posts? Eu só vejo verdades escritas, talvez se tenha esticado um pouco ao classificá-lo de gangster, mas o resto parece-me adequado.

  12. joao cardoso

    Este deputado nao é um senhor. É muito mal educado.os homens medem-se pela edicaçao que uns têm e que outros não têm. Este é dos que não têm educação.

  13. EMS

    Rui Carmo, o jornal “O Independente” não é deputado. Um seu diretor, um dos que escreveu certos mimos a Cavaco Silva, foi deputado e neste momento é vice-primeiro ministro.

    Fernão Magalhães, não me preocupa que alguém diga o que pense mesmo que se seja algo ordinário ao fazê-lo. O que me espanta é a indignação seletiva.

  14. ruicarmo

    “Rui Carmo, o jornal “O Independente” não é deputado. ”

    Dou-lhe os parabéns por esta conclusão completamente inesperada. A que se segue será o Tiago Barbosa Ribeiro não é um jornal, é um deputado e que pelos vistos terá baixado a temperatura da discussão, por católico acto de contrição.

  15. Pingback: Tiago Barbosa Ribeiro merece uma comenda – O Insurgente

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.