0 pensamentos sobre “Contra a ortodoxia

  1. Esta foto é realmente uma foto muito feliz. Consegue captar os traços de uma beleza muito clássica que MB indiscutivelmente tem – e aí o Rui tem razão, a SH não tem essa beleza! – mas ao mesmo tempo é uma foto de grande intensidade. [Rui, força na luta conta a ortodoxia hayekiana :D]

  2. Hayek é guru…:-)referência intelectual e inspiração de combate 🙂 , coisa que a senhora da foto nuca será. Nem que queira.

  3. helder, esta foto causa mais inquietação na mente humana [consigo perceber porque foi ela madalena], do que qualquer outra frase dita/escrita pela hayek. obviamente que os créditos são partilhados com o fotografo.

  4. Rui Carmo

    Querida Al,
    nunca somos demais na luta contra a ortodoxia opressora que o Helder professa. 🙂

  5. Rui Carmo

    Os créditos são todos da MB. 🙂
    O fotógrafo é uma pessoa apenas cheia de muita, muita felicidade.

  6. «O fotógrafo é uma pessoa apenas cheia de muita, muita felicidade»

    ahahah!!! rui, é realmente difícil encontrar uma má foto da MB, mas ta,mbém encontrar uma obra de arte como é esta fotografia, não é todos os dias! portanto o fotografo também esteve muito bem.

    muito boa esta opção de fotografia gigante! essa opção (tua), também ajuda a evidênciar a beleza do objecto retratado! 😛
    e com isto é o knockout à Hayek 😀

  7. Totalmente com o Helder. Há diferenças entre a verdadeira doutrina e a literatura de cordel, ainda que o papel em que se faz a impressão esteja bem trabalhado. Uma coisa é a forma, outra o conteúdo.

    Isto anda heterodoxo, no bom sentido é claro.

  8. Rui Carmo

    Caro Rodrigo,
    A forma e o conteúdo da MB é infinitamente superior à curiosa Hayek. E sim, concordo contigo quando isto Anda heterodoxo. No melhor sentido que a palavra tem, claro.

  9. Pingback: O Insurgente » Blog Archive » Sofisticação matinal

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.